Colônia Feminina Pimenta Rosa da KORRES

Descrição do perfume: Misteriosa fragrância que mistura a intensidade da pimenta rosa com suas características rústicas e Picantes.  ...


Descrição do perfume: Misteriosa fragrância que mistura a intensidade da pimenta rosa com suas características rústicas e Picantes. 
O farmacêutico Grego George Korres fundou a Korres motivado por sua paixão em capturar o melhor da natureza usando os mais recentes avanço da tecnologia. Nós convidamos você para compartilhar nossas paixões, valores e crenças.


 87,64%  Conteúdo natural +  Derivados Naturais 


   Eau de colegne spray



 Minha opinião sobre o produto: A embalagem do Pimenta Rosa é totalmente diferente, quando abre para o lado é como se ela se desmontasse toda, nunca tinha visto nenhuma igual, eu adorei; e o perfume não fica para trás, ele é maravilhoso, com um toque suave porém marcante, tem uma fragrância única, passei ele durante a noite para sair e o produto ficou em minha pele em todo tempo. O perfume possui apenas 50 mls o que é uma pena, pois acredito que irá acabar bem rápido por ser tão gostoso. Confesso que nunca havia ouvido falar da Korres e fiquei com um pé atrás, depois de pesquisar vi que a marca já tinha estado no Brasil em 2011, mas pouco tempo depois havia ido embora. No entanto agora a marca voltou com tudo em uma parceria pela Avon, oque é ótimo pois,  depois de sentir o cheiro dessa fragrância, e ter amado, pretendo conhecer todos os produtos HAHA.
Espero que vocês gostem assim como eu, meninas!

Preço do produto: $79,00 reais.
Nota: 4/5

Postagens Relacionadas

3 comentários

  1. Nunca ouvi falar da marca, mas fiquei com vontade de conhecer depois de ler o post, e amei as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, galera! Peço licença para poder divulgar meu novo blog pra todos vocês. É um blog que contará com resenhas, dicas, tutoriais e tudo mais. Acesse, siga, comente. Obrigada!!
    http://justvaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images