Batom Líquido Matte Colan Marsala da Dailus

Descrição do produto: O batom líquido Dailus Pro proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem...


Descrição do produto: O batom líquido Dailus Pro proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.


 Efeito Matte, Extrema cobertura, Secagem rápida


 Produto nos meus lábios


Minha opinião: Sou suspeita pra falar desse batom, de todos os líquidos que tenho, esse é sem dúvidas oque mais gostei. A cor marsala é totalmente diferente, e ficou extremamente natural na boca. Não é atoa que fez um tremendo sucesso em 2015 se tornando a cor do ano.
 A secagem do batom é bem rápida como diz na descrição, não chega a levar nem 1 minuto, e fica sequinho nos lábios, o que é ótimo, pois alguns  demoram quase uma eternidade e no final a boca ainda fica um pouco molhada.
 A textura é muito boa , não fica grudando nos lábios superiores, e não incomoda por ser seco demais.
Porém o melhor de tudo, é que ele  não transfere quase nada dos lábios, eu por exemplo acho muito chato quando passo um batom, e vejo que  metade dele já saiu na minha mão ou na roupa que estou usando, e com esse batom em nenhum momento aconteceu isto :D
 A durabilidade dele também é boa, não sai tão rápido, a maioria das vezes em que usei ele durou mais de 4 horas, e não tive o problema de ficar craquelando o que também é bem chato. O pincelzinho pra passar ajuda bastante pois com ele dá pra contornar toda a extensão da boca, sem ficar deixando borrado ou errado.
 O batom é fácil de ser encontrado em qualquer loja, inclusive online. Espero que gostem, pois ele é lindo, bjs!

Preço do produto: Paguei $16,50
Nota: 5/5

Postagens Relacionadas

3 comentários

Flickr Images