Batom Líquido Matte Sapatilha da Dailus

Descrição do Produto:  O batom líquido Dailus Pro proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lá...


Descrição do Produto: O batom líquido Dailus Pro proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

Minha Opinião: Os batons líquidos efeito matte é uma das sensações do momento, e o tom mais escuro desse produto nem se fala. Assim que houve o lançamento do batom, logo de cara já me interessei, achei a sua cor linda. Daí fui  imediatamente a sua procura. 
Na minha cidade porém já tinha se esgotado todos. e passando alguns dias, ao ir em uma cidade vizinha daqui, encontrei o batom Sapatilha, em uma loja de cosméticos. 
A cor é mais escura do que parece, porém linda, costumo usa-lo  durante a noite pra ficar mais bonito, e não chamar tanta atenção. 
A durabilidade do produto em mim foi de 3 horas aproximadamente. E depois de um tempo o usando, ele começou a sair no meio da boca, craquelando um pouco, e isso foi única coisa que desaprovei. No entento isso não fez com que eu deixasse de gostar dele pois o seu  efeito é otimo e sua cor mais linda ainda. Amei <3

Preço: 16,50
Nota: 4/5

Postagens Relacionadas

0 comentários

Flickr Images