Make Up Remover - Avon

Loção para remover maquiagem dos olhos. Descrição do produto: Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à pr...


Loção para remover maquiagem dos olhos.


Descrição do produto: Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Antes com sujeira de lápis de olho
Resultado depois de usado a loção para remover

Minha Opinião: Depois desse feriadão, hoje resolvi fazer a resenha do Make up remover da Avon, que nada mais é do que uma loção para remover maquiagem dos olhos, sendo elas até mesmo a prova d'água.
A loção é bem cremosa e bem fácil de se espalhar, depois de aplicar com o algodão, a maquiagem sai  bem fácilmente e rapidinho, já tenho esse produto a um bom tempo, e ele nunca me decepcionou, é sem dúvidas o meu removedor favorito, além de usar ele para remover a maquiagem dos olhos, como sombra, lápis, e máscara para cílios, aplico muitas vezes ele no rosto todo e a maquiagem é totalmente removida, eu adoro.
Essa loção é ótima para se ter na penteadeira, pois é bem prática e remove muito bem a maquiagem, fora que deixa o rosto limpo e suave, oque acaba sendo essencial.
 O produto não possui cheiro nenhum, e seu preço é bem baratinho, além disso você pode encontrar uma vendedora Avon, no trabalho, escola ou bem pertinho de sua casa, não precisando sair á procura por aí, oque vale mais a pena ainda. Eu recomendo pois além de remover maravilhosamente ele trata muito bem! Beijinhos !

Preço: R$10,99
Nota: 5/5

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Oie, eu tenho desse removedor, ele é maravilhoso, limpa tudinho e sem fazer bagunça. Quando eu comprei foi por R$ 10,00 e lembro que fiquei com receio de que fosse ruim, mas ele só me surpreendeu positivamente haha. Beijos.
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também adorei haha, valeu muito a pena :D
      Beijinho :)

      Excluir

Flickr Images