7 looks da atriz Kristen Stewart

A resenha de hoje é uma seleção de alguns looks usados pela atriz Kristen Stewart, que adora ousar com a cor preta e que é sem dúvidas um...

A resenha de hoje é uma seleção de alguns looks usados pela atriz Kristen Stewart, que adora ousar com a cor preta e que é sem dúvidas uma inspiração com seu estilo próprio.  

Kristen optou por um blazer cinza com detalhes em preto, blusa interna branca, calça de vinil, scarpin vermelho,  uma maquiagem simples com um batom vermelho e o cabelo jogado de lado que fecharam o visual.
Com um estilo básico mas descolado a atriz investiu em uma blusa de fundo preta, jaqueta de couro vermelha (que por sinal eu amei); jeans e tênis preto (bem prático).
 Blazer, calça de vinil e bota preta, e de fundo uma blusa estampada. Esse look foi usado por ela em um desfile em Paris, e com certeza ela arrasooou. 
Com um estilo bem mais fofo a atriz utilizou uma blusa beje e interna azul, jeans e botinhas vinho. E não esquecendo de deixar o preto de lado, ela usou de acessório um rayban que super combinou com o look. 
   Blazer preto, camiseta cinza com estampa do Batman, jeans e all star preto. Longe de todo o brilho do tapete vermelho a Kristen opta por looks mais desencanados e confortáveis, que por sinal agente ama!
  Nesse look a Kristen usa algo bem mais despojado, com uma blusa cina, jeans e tênis branco.
Com um estilo mais rockeira, ela optou por um look usando calça e jaqueta preta e sapatinho cinza.


 Para quem não sabe a Kristen Stewart é uma atriz que ficou muito conhecida após estrelar como a protagonista Bella Swan no filme Crepúsculo, que faz parte de uma série de livros da autora Stephenie Meyer (que é um dos meus favoritos); ela também interpretou a Branca de Neve no filme Branca de Neve e o Caçador estrelado em 2012, e vários outros filmes :)

Fiz a escolha dos looks pois acredito que não tem como não perceber que ela tem um estilo super próprio, e independente de está em algum lugar mais glamoroso ou apenas na rua em seu dia a dia, ela sempre opta por algo bacana; um dia usa algo mais casual outro algo mais fashion.
E sempre que posso procuro dar uma olhadinha em seus looks, pois acredito que ela é uma inspiração não só para mim, mas para muitas outras garotas, fora que são looks não tão difíceis de serem copiados por nós, pois muitas das vezes são bem simples.

Espero que tenham gostado dos looks que selecionei e comentários que fiz; bjinhoos <3

Nota para os looks: 5/5


Postagens Relacionadas

0 comentários

Flickr Images